Homem cadeirante faz linda surpresa para noiva no casamento; imagens são comoventes

PUBLICIDADE

Infelizmente, a vida muitas vezes impõe situações inesperadas. Kevin Taylor é uma dessas pessoas e viveu um momento extremamente difícil ao longo da sua vida. A sua vida mudou completamente após quebrar a perna e desenvolver uma séria doença nervosa, chamada Síndrome Complexa de Dor Regional.

A condição é muito dolorosa e provoca incapacidade no paciente. A doença surge após uma lesão traumática que pode vir de variadas extensões. Por causa disso, ele precisou amputar a perna no ano de 2009. Aparentemente, ele conseguiu lidar bem com a situação e aceitou sua nova condição. Porém, um amigo íntimo revelou que ele pensava que jamais encontraria um amor de verdade.

Até que um dia ele conheceu uma jovem chamada Kim Didway e acabou se apaixonando. Não se importando com a condição de cadeirante, a jovem ficou encantada pelo rapaz. Eles então decidiram se casar em uma linda cerimônia que contou com a presença de familiares e amigos. O que os convidados não imaginavam é que o noivo estava preparando uma linda surpresa para a futura esposa.

Sem que ninguém soubesse, ele conseguiu manter segredo durante meses e trabalhou arduamente fazendo fisioterapia. Além disso, fez muitos exercícios físicos para tentar conseguir algo que parece extremamente difícil, ele aprendeu a andar usando uma prótese. No início o processo foi bem complicado, pois sentia muitas dores.

A linda surpresa deixou noiva emocionada e a imagem foi registrada em vídeo que foi compartilhada na internet e ganhou grande repercussão na ocasião. Todos os convidados ficaram comovidos com a cena, principalmente a noiva que não esperava uma surpresa desse tipo.

Muitos internautas também se emocionaram com as imagens e o vídeo recebeu muitos comentários desejando felicidades aos noivos.