Esposa pede divórcio porque marido queria fazer todas as tarefas domésticas

PUBLICIDADE

As tarefas domésticas, por muito tempo, eram incumbência apenas da mulher. Isso porque elas ficavam em casa enquanto o homem trabalhava para garantir o sustento. Contudo, com a entrada das mulheres no mercado de trabalho, isso vem mudando ao longo dos anos. Em muitos lares as tarefas são divididas de maneira igual.

Porém, alguns homens não gostam de lidar com as atividades da casa e isso pode até mesmo resultar em brigas entre o casal. Mas, por incrível que pareça existem homens que gostam da rotina das atividades domésticas. O surreal é que esse foi o motivo de um divórcio. A história é tão impressionante que acabou viralizando nas redes sociais.

Uma mulher decidiu colocar um ponto final no casamento porque ele cuidava do lar e fazia toda a arrumação da residência, isso acabou deixando ela muito descontente. Samar M., uma egípcia que tinha 28 anos de idade quando tudo aconteceu, entrou com o processo de divórcio duas semanas depois do casamento.

De acordo com a egípcia, o marido realizava todas as atividades da casa e ela não gostou nem um pouco disso. De acordo com um jornal local, Mohammad S. estaria se comportando como uma dona de casa típica. Ele dava conta de todo serviço e não permitia que a esposa ajudasse em nenhuma tarefa.

Inclusive, ela teria questionado o marido, mas Mohammad S. respondeu dizendo que a esposa deveria seguir as regras impostas por ele. “Meu marido é um dono de casa. Ele não me deixa tocar em nada na nossa casa. Cozinha, limpa e faz todas as tarefas. Ele controla tudo em nossa casa e eu não posso opinar em nada, nem mesmo o canal e televisão. Ele tem um negócio próprio, mas ele contratou pessoas para gerenciar a loja só para ficar mais tempo em casa. Ele passa as roupas, varre a casa e até arruma as comidas na geladeira”.

A alegação da mulher para terminar o casamento é de que se sentia como hóspede em sua própria casa, já que o marido cuidava de toda a rotina. A história inusitada ganhou grande repercussão nas redes sociais.