Saiba quem são os 7 atores de Marimar que já morreram; um foi assassinado

PUBLICIDADE

Apesar das reprises do SBT fazerem as tramas mexicanas antigas parecerem sempre atuais, Marimar foi produzida em 1994. Alguns dos famosos que integraram o elenco dessa novela abandonaram a carreira de ator ou atriz, inclusive a protagonista, Thalia.

Infelizmente, há atores e atrizes que fizeram parte do elenco dessa novela, que já faleceram. A maior parte deles tinha algum problema de saúde, mas uma pessoa em especial foi vítima da violência.

Saiba agora quem são esses sete atores e atrizes de Marimar que já falecerem e quase ninguém sabe.

Meche Barba

A interprete de Florinda morreu por conta de um enfisema pulmonar em 2000. Após participar de Marimar, ela ainda integrou do elenco de mais três novelas exibidas no Brasil, sendo elas: Maria do Bairro, A Usurpadora e Rosalinda.

Tito Guizár

O ator e cantor que deu vida ao personagem Papai Chico, faleceu em 1999, vítima de uma insuficiência cardíaca. Ele atuou em vários filmes e novelas, como O Privilégio de Amar e A Usurpadora.

René Munhoz

Conhecido no Brasil desde Carrossel das Américas, René faleceu no ano 2000, por conta de um câncer. Participou de várias novelas, como Rosalinda, A Usurpadora e Abraça-me Muito Forte.

Armando Calvo

O ator que interpretou Gaspar faleceu em 1996 e deixou um currículo invejável de trabalhos na TV e cinema, com mais de 90 filmes. O porto-riquenho tinha 77 anos.

Pituka de Foronda

Pituka faleceu aos 81 anos de causas naturais, em 1999. Atuou no México e em Cuba, sendo natural da Espanha. Seu último trabalho na TV foi em Maria do Bairro.

Ada Carrasco

Ada, a Mamãe Cruz, havia terminado de gravar as cenas de sua personagem em Marimar há dez dias quando faleceu, em 1994. Na época, sua morte coincidiu com o mesmo dia em que foi exibido o capitulo que sua personagem morre. Ada teve um infarto.

Julia Marichal

Interprete de Coração, Julia foi vítima de uma dupla de criminosos em 2011. Eles assaltaram a casa da atriz e ainda a mataram com requintes de crueldade. Confessaram o crime contando que ela foi asfixiada e posteriormente decapitada e esquartejada para que seu corpo fosse jogado em uma cisterna existente na própria casa.