Corinthians usa sirene do Parque São Jorge para anunciar reforço galáctico

PUBLICIDADE

Prometendo realizar uma temporada de resultados positivos, o Corinthians não para de agir no mercado da bola e é um dos clubes que mais contratam do futebol brasileiro. Lembrando que o clube não enfrenta um bom momento financeiro, mas quer reforços de importância no elenco.

O primeiro grande reforço do Timão na temporada foi o meio-campista Luan. O atleta já demostrou ser um dos grandes nomes do futebol sul-americano, mas estava em um mau momento no Grêmio. Agora, existe uma grande expectativa dele brilhar com a camisa alvinegra neste ano.

Outro grande reforço que teve sua contratação oficializada na última quarta-feira (08) foi o lateral-esquerdo Sidcley. Ele chega com muita moral e com grandes chances de ser o titular absoluto. Seu acerto com o Corinthians foi anunciado através da sirene do Parque São Jorge.

Sidcley está treinando com seus outros companheiros de equipe desde o início da semana, mas o anuncio oficial aconteceu somente na última quarta-feira (08). Ele assinou contrato de uma temporada, mas existe a possibilidade do Timão comprá-lo em definitivo ao término do empréstimo.

A confirmação da assinatura contratual foi divulgada pelo Corinthians através das redes sociais. O clube postou um vídeo onde mostra a sirene do Parque São Jorge tocando. Vale lembrar que isso acontece quando o Timão contrata jogadores de alto nível, como aconteceu com Ronaldo Fenômeno.

O Corinthians não teve muita facilidade para acertar a contratação por empréstimo de Sidcley. O Dínamo de Kiev exigia o pagamento de valores elevados, mas o Timão seguiu conversando com os dirigentes do clube e também com os empresários do atleta.

Para ficar com o atleta por uma temporada, o clube paulista teve que pagar quase R$ 3 milhões. No entanto, existe um acordo entre as equipes, onde o Timão tem preferência na compra em definitivo do atleta.