Irmão gay de Luciano Huck comemora aniversário do namorado com declaração: ‘eu te amo’

PUBLICIDADE

Nem todos sabem, mas o apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, tem um irmão. Fernando Grostein também trabalha no ramo artístico, e é um cineasta. Por meio de seu Instagram, ele aproveitou para dar as felicitações ao namorado Fernando Siqueira, que está completando seus 22 anos de vida. Para homenagear o companheiro, escreveu uma bela declaração que rendeu elogios por parte dos seguidores.

“Hoje meu parceiro de vida, meu amor, minha luz, faz 22 anos! Tantas coisas untos nestes 4 anos: alegrias, sonhos, crescimento mútuo e momentos incríveis! Obrigado por me inspirar com sua bondade infinita e pelos momentos maravilhosos. Eu te amo”, escreveu ele na legenda.

O irmão de Luciano Huck está com 38 anos. Angélica, sua cunhada, fez questão de comentar na publicação: “Vivaaaa“, escreveu a loira, animada.

Irmão de Luciano Huck já revelou qual foi a reação da família ao se assumir gay

Em 2017, Fernando Gronstein participou do programa Conversa com Bial, da Rede Globo, e dentre a pauta da entrevista esteve o delicado momento de quando tomou a decisão para se assumir gay aos familiares. Na época, ele tinha 20 anos.

Fernando recorda que a família demorou um certo tempo para compreender a situação, e não esquece uma frase icônica proferida pelo irmão, Luciano Huck: “Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós”. Depois disso, acabou se aproximando ainda mais de seus parentes.

Fernando é filho de Mário de Andrade, editar da revista Playboy. Ele faleceu em 1991, e o irmão de Luciano Huck acredita que o pai o apoiaria para combaterem juntos a homofobia, quando soubesse que é homossexual.