Grande ator do cinema vira herói por um dia e salva uma pessoa da morte

PUBLICIDADE

Algumas pessoas nascem para ser verdadeiros heróis tanto nos cinemas quanto no mundo real, é o caso do renomado ator de cinema Leonardo DiCaprio que agiu de maneira heroica ao salvar um homem que teria caído de um iate no Caribe, DiCaprio usou seu próprio barco para tirar o indivíduo do mar.

De férias em St. Bart., onde passava a virada de ano, o astro estava na companhia de amigos e de sua namorada Camila Morrone. Segundo as informações da revista People, o episódio ocorreu no dia 30 de dezembro, mas só veio à tona na ultima quarta-feira (8). O barco da celebridade foi o único que esteve em busca da vítima, que já estava na água por 11 horas. O Sol já estava perto de se pôr e uma tempestade se aproximava da região, mesmo assim, Leonardo DiCaprio conseguiu avistar o homem em perigo.

Segunda a notícia, a tripulação do barco do ator de Hollywood se ofereceu em prestar ajuda para encontrar e resgatar o homem. Logo após o retirarem da água, garantiram a segurança da vítima, fornecendo roupas e comida para o resgatado e se mostraram felizes em participar do salvamento. 

De acordo com o The Sun o homem que teria caído de um iate era francês e possui 24 anos, o mesmo relatou que se sentiu dentro de um filme ao ser socorrido por Leonardo DiCaprio. O ator ainda não se pronunciou sobre o acontecimento.

O capitão do barco de onde caiu o rapaz disse que as chances de sobreviver àquelas condições eram mínimas, pois uma hipotermia poderia ter tirado a vida do náufrago caso o socorro demorasse mais alguns instantes.