Companheiro de Gugu por 40 anos desabafa e relembra relação

PUBLICIDADE

O apresentador Augusto Liberato morreu aos 60 anos, em um acontecimento trágico, que foi no dia 21 de novembro. O luto por Gugu foi intenso e dominou os canais de televisão do Brasil. Se pessoas que não conheciam Gugu pessoalmente sofreram muito, as que eram próximas sofreram muito mais. Como foi o caso de Homero Salles.

Gugu tinha muitas amizades. Dentre elas, uma em específico marcou a vida do famoso. Homero é radialista e esteve com Gugu desde o início de sua carreira. A relação de amizade durou 40 anos e só foi interrompida com a morte do apresentador da RecordTV.

Homero não escondeu sua tristeza com a morte do amigo. Com muitos momentos juntos, o rapaz que acompanhou Gugu por anos relembrou a relação de amizade que tinham. Com uma postagem no Instagram, o radialista aproveitou para desabafar sobre a saudade que está sentindo e relembrou um momento juntos.

TBT com meu melhor amigo de sempre. Saudades”, escreveu Homero, com uma foto antiga dele e de Gugu Liberato. Nos comentários, fãs do apresentador também demonstraram a falta que sentem do ídolo nacional.

Apaixonado pela família, Gugu passava seu tempo livre no Estados Unidos da América, em sua mansão de Orlando, onde faleceu. A morte foi causada por um acidente doméstico. O apresentador tentava arrumar o ar-condicionado, quando pisou em uma parte frágil do sótão.

A estrutura não aguentou e, junto com ela, Gugu caiu. O apresentador bateu com a cabeça em uma quina, o que causou traumatismo craniano, coma e, em seguida, morte.