Menino é pendurado pela avó no quinto andar e imagens assustam

PUBLICIDADE

Um vídeo pra lá de polêmico começou a tomar conta das redes sociais na manhã desta quinta-feira (09/01). Nas imagens, um garotinho aparece pendurado na varanda de um prédio pela própria avó, o que causou espanto em muitos internautas.

O caso aconteceu em Peng’an, que fica localizada na província de Sichuan, na China. As gravações, cujo autor não foi identificado, rapidamente foram divulgadas através de várias redes sociais e renderam muito assunto.

O intuito da avó, identificada pelo nome Hao Hao, era salvar um gatinho que estava no parapeito do andar anterior. Ela amarrou o garotinho a uma corda e o colocou em uma sacola. Em seguida, a idosa foi soltando até que a criança chegasse aonde o animal estava.

O menino, que não teve o nome divulgado, então pegou o gato, que era da avó, e foi levantado de volta até o quinto andar do condomínio, sendo puxado pela corda a qual foi amarrado. A idosa teve a ajuda do tio do menino para conseguir realizar a tarefa.

Hao entrevistada pelo TV BJ News e revelou não ter se arrependido pelo que fez: “Não iria arriscar a vida do meu neto para salvar meu gato. Eu fiz assim porque estava certa da segurança. Sei que foi errado e não farei mais”, declarou a mulher.

Felizmente, apesar do risco, o garotinho não se feriu e conseguiu chegar bem até o apartamento. O vídeo mostrando a ousadia da avó tem sido compartilhado no mundo inteiro e as imagens são extremamente tensas.

O dono do condomínio também foi entrevistado por um canal de televisão e repudiou a atitude de Hao Hao.