Horóscopo: o que chama a atenção de cada signo ao conhecer uma pessoa

PUBLICIDADE

Por séculos o estudo das estrelas tem sido amplamente explorado, permitindo assim previsões e interpretações cada vez mais precisas. Isso, por sua vez, tem contribuído para que o horóscopo se torne cada vez mais popular.

A popularização am larga escala contribuiu para que o serviço expandisse seus horizontes, chegando a estar disponível na palma da mão, através de qualquer aparelho conectado à internet. 

Com essa expansão, para sanar as mais variadas dúvidas, os astrólogos tem disponibilizado os mais variados temas. Abaixo, por exemplo, você pode conferir o que mais chama a atenção de cada signo ao conhecer uma nova pessoa. Confira! 

Áries

Pessoas nascidas sob a proteção da constelação de áries costumam observar, principalmente os gestos e a maneira da pessoa se portar. Para conquistar um ariano, o ideal é ser sincera e deixá-lo te conquistar, não fazendo jogos de sedução e não sendo indiferente.


Touro

Taurinos possuem o hábito de reparar no corpo/estatura de uma pessoa, além de gentilezas e pequenas atitudes. Para conquistar alguém do signo de touro será necessário uma abordagem feita da forma mais natural possível e de forma gradual, evitando ao máximo ser invasiva.

Gêmeos

Pessoas do signo de gêmeos tendem a reparar nas palavras e intelecto. Sendo assim, se quiser conquistar um geminiano, o ideal é ser simpática, estimular uma conversa leve e fazer com que ele se divirta. E o mais importante: nada de tentar controlá-lo!


Câncer

Para quem é do signo de câncer uma das coisas mais importantes ao conhecer uma pessoa é o sorrizo e o perfume, além de detestarem insegurança. Se quer conquistar alguém deste signo, o principal é ser um bom ouvinte e também saber se abrir. Outra coisa importante é não provocar ciúmes e nunca fazer com que ele se sinta inseguro.


Leão

Leoninos dão muita atenção a pessoas que possuem estilo, que se destacam e à forma como ela cuida de si e das outras pessoas. Para ganhar uma pessoa nascida sob a constelação de leão é muito importante tratá-la com o máximo de cavalheirismo.


Virgem

Pessoas nascidas sobre a proteção da constelação de virgem costumam reparar primeiramente no perfume e em pequenos detalhes. Gostam também de inteligência e sinceridade. Se quer conquistar um virginiano, o ideal é despertar sua curiosidade e sorrizos a partir de pequenos gestos, sem exageros.


Libra

Librianos dão muita atenção na forma como a pessoa se apresenta e em sua beleza. Além disso, costumam valorizar pessoas que se comunicam bem e que tratam as pessoas ao seu redor com elegância. Jamais seja mau-educado, crítico ou rude se deseja conquistar uma passoa de libra.


Escorpião

Pessoas do signo de escorpião costumam observar o porte físico e o olhar. Ser misteriosa e sensível é a forma ideal de conquistar alguém deste signo. Se vêem atraídos por pessoas que mostram personalidade forte, são intensas e que não gostam de assuntos banais. 

Sagitário

Sagitarianos só dão atenção a detalhes bem chamativos. Ao conhecer uma nova pessoa, a primeira coisa que reparam são em atitudes ousadas, risadas e extravagância. Se quer conquistar alguém deste signo é bom estar disposto a aceitar qualquer convite sem timidez.

Capricórnio

Pessoas do signo de capricórnio costumam reparar na postura e educação. O segredo para conquistá-los é ser sincero e discreto. Rebeldia nem sempre é bem vista.

Aquário

Para pessoas de aquário a originalidade e maneira de se vestir são essênciais a primeira vista. Gostam também de liberdade e bom-humor. O ideal é ser espontâneo e independente. Não transpareça melancolismo e baixo astral.

Peixes

Pessoas do signo de peixes reparam na forma de andar e na voz. Por serem muito intuitivos são capazes de entender e admirar qualquer parte sua. Então, se quer conquistar alguém deste signo demonstre amorosidade e empatia. Evite demonstrações de frieza e agressividade.