in

Adesivo criado por cientistas promete derreter a gordura da barriga e ajudar na perda de peso

Pixabay
Publicidade

Adesivo moderno, criado e desenvolvido por cientistas da NTU, Nanyang Technological University de Singapura com localização na Ásia, está garantindo ajudar diversos países no combate à obesidade. Acredita-se que o propósito do instrumento é retirar gorduras localizadas bem como proporcionar a vida de pessoas que pretendem ser mais magras.

O foco principal seria tratar casos de pessoas que possuem gordura localizada e pretendem potencializar o emagrecimento. No decorrer do desenvolvimento dos inovadores adesivos, os testes executados em roedores indicaram que os animais estavam perdendo peso em até 30% do que possuíam em um mês depois que começaram a usufruir.  

O dispositivo utiliza a gordura do próprio corpo para queimar mais calorias e em consequência reduzir peso. Além de ter efetuado o emagrecimento, os roedores utilizados no teste também tiveram diminuição significativa nos índices de colesterol, tal como ácidos graxos na área da corrente sanguínea. O teste considerou a comparação com animais que não utilizaram o adesivo e que cumpriram a mesma dieta.  

Publicidade

O arranjo leva em conta uma restauração de micro-agulhas, que possui drogas conhecidas por alterar o armazenamento da energia de gordura identificada como branca em gordura de coloração mais marrom, visto que a gordura ‘boa’ é que vai queimar energia.  

Publicidade

As centenas de micro-agulhas examinadas têm menor espessura do que um fio de cabelo do ser humano. Quando impressas na pele durante um tempo de dois minutos, estes instrumentos são colados, chegam a se romper do remendo, que poderá ser separado de forma descomplicada.  

Publicidade
Olinda Farias

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.