Pai de Thammy Miranda vê o neto pela primeira vez e fala o que sentiu

PUBLICIDADE

O bebê de Andressa Ferreira e Thammy Miranda nasceu nesta quarta-feira (08) e logo a notícia repercutiu na web, que grande parte, aguardava ansiosamente o nascimento da criança. O procedimento ocorreu tudo bem, sem nenhuma complicação. Bento nasceu com saúde, em Miami, cidade localizada nos Estados Unidos.

O pai de Thammy, Silva Neto, prestou entrevista ao Jornal Extra, e comentou sobre o nascimento de seu netinho, que conta com um dia de vida.  O delegado disse que já tinha conhecido o rostinho do menino através de uma ligação de vídeo realizada por celular, onde o filho teria mostrado as imagens de Orlando, na Flórida. 


“Estou muito feliz. Já conversamos pelo Facetime
(aplicativo de ligação em vídeo) e vi meu neto logo após o nascimento e depois mamando. Ele é lindo e grande. Nasceu com 4kg e 53cm”, revelou, empolgado com a vinda do mais novo membro da família. 

Mais detalhes ainda não foram divulgados, como por exemplo, quando irá retornar ao Brasil, ou quando irão postar uma foto do neném. Gretchen até o momento não se pronunciou sobre o acontecimento. 

Os pais de Thammy 

Silva Neto se relacionou com Gretchen na época em que ela já tinha conquistado a fama. Devido a ciúmes, vieram a terminar o casamento. Boatos de uma traição por parte do delegado virou polêmica quando eram próximos. 

Método utilizado 

A gravidez de Andressa Ferreira foi realizada através de uma inseminação artificial, onde foi doado o material de uma pessoa com as mesmas características físicas de Thammy.