in

Esses são os 15 sinais que mostram que você não é mais o mesmo

Rio Center
Publicidade

Que as coisas não sempre as mesma na vida todos já devem saber. Seja alguma mudança radical ou sutil, as transformações podem ser desde uma roupa que você adora a vestir e agora odeia até algum local preferido que você vivia indo e agora não pode nem mesmo ouvir o nome. 

Com o passar dos anos, muita coisa pode mudar. Sabendo disso, confira agora se você está na fase tranquila da sua vida. Esses 15 sinais te mostrarão que você pode não ser mais o mesmo e nem imagina. 

1- Precaução nível hard

Agora você evita quase tudo, até mesmo o que antes era divertido. Em uma festa de rua durante uma chuva, você procura o lugar coberto mais próximo para não se molhar e evitar um resfriado, enquanto os jovens vêm oportunidade perfeita de fazer mais festa.

Publicidade

2- O que foi temido aconteceu

Lembra do primeiro item? No dia seguinte você acordou resfriado e se lembrou que já não tem a mesma resistência de antigamente. 

3- O confortável é o desejado

Aquela roupa preferida não é a mesma. Ao buscar algo de frio para vestir você dá preferencia para o moletom mais velho e confortável do guarda-roupa.. 

4- Roupas retrô

O seu estilo é outro e aquela blusa de tricô da avó é bem vinda em qualquer ocasião. 

5- As voltinhas estão diferentes

Lembra do shoppings dos finais de semanas, agora você não sai do mercadinho da esquina e da feirinha.

6- Diversão garantida

O Rock in Rio todo ano deu lugar aos eventos mais calmos, como a quermesse da igreja do bairro, por exemplo. 

7- Os assuntos são outros

Reparos, boletos e a manutenção da casa agora são os assuntos preferidos na padaria, trabalho e nos sites de pesquisa. 

8- Um anfitrião perfeito

Você não deixa nenhuma visita sem levar para casa um pedaço de bolo ou alguma sobra de comida, mesmo com a comum desculpa de que “vai estragar”.

9- O pedido é aceito com agrado

Mesmo com a frase de agradecimento que “não precisava”, a visita leva embora com entusiasmo o mimo.

10- O entretê mudou

Em vez de juntar uma grana para assistir o show do seu artista preferido, a grana é investida em mais reparos na casa e nas assinaturas de plataformas de filmes. 

11- Quase um ex-BBB

Grupos de reality shows são seus novos circulo de amizade, os programas culinários e de relacionamento são os principais focos de discussão nas redes sociais. 

12- Outras preferências

Você não sabe dizer nenhum nome de música pop atual, mas sabe de cor como cultivar e os nomes das plantas da casa. 

13- Melhor amigo do homem

Você tem dois cachorros e está pensando em adotar mais um. 

14- Influencer

Sextou! O fim de semana chegou e para comemorar você posta aquela fotinha de uma gelada com direito a legenda de que iniciou os trabalhos. 

15- Só musicão

A palavra KondZilla não te remete a nada, mas sua playlist do spotify está lotada de bandas como Legião Urbana e Guns N’ Roses.

Ariane

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.