Anitta revela se pegou ator, durante troca de roupa no camarim dos bastidores de Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Anitta fez sua estreia como atriz, em uma participação especial na novela Amor de Mãe. Na trama, a artista surge como a cowgirl Sabrina, uma fã que tenta a qualquer custo se aproximar de Ryan, papel de Thiago Martins. Em uma das cenas, os personagens acabam se envolvendo, e trocando beijos.

Um elo acabou sendo feito com a vida real, e as fofocas que circulam pelos corredores do Projac dão conta de que o beijo entre Ryan e Sabrina não ficou apenas nas cenas da novela, mas que Thiago Martins e Anitta, os atores, teriam ficado juntos nos bastidores da novela, durante os intervalos de gravação, dentro dos camarins da Rede Globo.

Nesta quinta-feira (9), a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, trouxe informações a respeito do boato, indo direto à fonte. Questionada, Anitta esclareceu a fofoca: “Teve beijo em cena, somente. Não tivemos camarim ontem. As trocar (de roupa) foram feitas no banheiro”, garantiu a estrela da música.

Pelos stories do Instagram do global, a funkeira surge fazendo agradecimentos. Ela revela que está começando a aprender como funciona o universo das gravações das novelas, e reitera que Thiago Martins teve um papel fundamental em sua estreia: “Eu acho que estou começando a aprender e você foi um bom professor”, elogiou.

Em contrapartida, Thiago Martins também elogiou a agora colega de trabalho. Destacou a facilidade que ela tem diante das câmeras, e que o Brasil está vendo nascer uma nova estrela da televisão: “Olha a nova atriz do Brasil. Vai explodir, vai mandar superbem. Ela faz de tudo”, disse o Ryan de Amor de Mãe.