Após nascimento, detalhe comum entre filho de Thammy Miranda e Karina Bacchi vem à tona

PUBLICIDADE

Bento, o primeiro filho de Thammy Miranda e Andresa Ferreira nasceu em Miami, nos Estados Unidos. O bebê veio ao mundo nesta última quinta-feira, 08 de janeiro e seu nascimento foi celebrado com grande euforia pelos familiares e também pelos fãs da influenciadora digital que está radiante com a chegada do primeiro herdeiro.

Thammy Miranda usou o seu perfil na rede social para poder anunciar o nascimento da criança. A famosa está emocionada pelo nascimento do pequeno. “Não tenho como explicar o que estou sentindo! Vou cuidar da minha esposa nesse momento e em breve venho falar com vocês!!! Obrigado por todo carinho de vocês.”

Thammy também aproveitou para fazer um agradecimento especial. Ele ressaltou o quanto foi importante o atendimento feito pelo hospital onde o pequeno Bento nasceu e disse que a unidade fez toda diferença para que os pais tivessem uma excelente experiência com o nascimento da criança.

Bento e Enrico Bacchi tem algo em comum

Além de serem filhos de pessoas famosas, os dois garotinhos tem uma coisa em comum. O filho de Thammy Miranda nasceu no mesmo hospital onde aconteceu a inseminação artificial. Também foi na mesma unidade que a influenciadora digital Karina Bacchi fez a sua e gerou o seu filhote, o pequeno Enrico, que é um sucesso nas redes sociais da mamãe famosa.

Fãs celebram chegada de Bento

Os seguidores estavam ansiosos pela chegada do filho de Thammy e Andressa Ferreira. Por isso, os seguidores ficaram alvoroçados com a notícia do nascimento de Bento e encheram o casal de mensagens felicitando pela chegada do mais novo membro da família.

O casal e o recém-nascido devem retornar ao Brasil em breve. Segundo o site Purepeople, a família deve voltar ao país após 40 dias de nascimento do pequeno.