Criança é filmada correndo em borda estreita do 4º andar de um prédio

PUBLICIDADE

A polícia está procurando os pais de uma garota que foi filmada subindo da janela de um apartamento de férias para uma borda fina sem grades ou qualquer proteção.  Recentemente um vídeo compartilhado nas redes sociais dividiu opiniões após mostrar uma garotinha correndo pela beira do quarto andar do prédio. 

Um vídeo assustador começa com a garota localizada em uma borda abaixo de uma janela aberta, que aparentemente ela teria escalado. Ela caminha lentamente em direção à varanda do apartamento, mas, em vez de passar pela barreira ela volta para trás.  Em determinado momento a garota pula quando parece perder o equilíbrio, mas consegue se agarrar ao parapeito da janela quando a gravação termina. 

A polícia das Ilhas Canárias soube do incidente na segunda-feira, informa o canal de televisão espanhol La Sexta. Acredita-se que a família da garota estava de férias e que eles chegaram da Finlândia, mas não se sabe se eles voltaram para casa.  Segundo o jornal britânico Daily Mail, a menina escapou enquanto sua mãe estava no chuveiro.

O clipe, que já tem mais de dois milhões de visualizações, foi compartilhado na página do Facebook chamada I Love Tenerife. “Oh meu Deus! Essa garota conseguiu sair pela janela deste prédio enquanto os pais tomavam banho. Aparentemente, isso aconteceu no fim de semana em uma propriedade em Playa Paraíso, Tenerife”, informa a matéria.

Estou vendo isso com o coração na boca e o estômago retorcido, rezando e tentando resolver se é uma farsa ou uma notícia falsa, mas não acho que seja“, escreveu um internauta. 

Segundo a Storyful, empresa que verifica o conteúdo das redes sociais, o incidente ocorreu no Paraíso del Sur Apartments, um complexo próximo à praia.