Bruna Marquezine chora copiosamente: ‘Eu sei que você já desistiu de mim, me dá mais uma chance’

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine surgiu nos stories de seu Instagram na noite desta quarta-feira (8) aos prantos. Com o rosto inchado de tantas lágrimas, ela fez um pedido muito especial para um colega do meio artístico. A emoção veio por conta do filme Minha Mãe é uma Peça 3. O longa, estrelado por Paulo Gustavo, está em cartaz por todo o país, e vem sendo prestigiado por muitos famosos.

“Tá feliz Paulo Gustavo? Que palhaçada! Sair de casa para chorar”, disse Bruna Marquezine, em tom de brincadeira, tendo em vista que saiu da sessão de cinema profundamente emocionada. Ainda em seu apelo, a atriz da Rede Globo fez um pedido para o comediante.

“Eu sei que você já desistiu de mim porque eu nunca vou na sua casa quando me chama. Mas eu te adoro e sou sua fã. Me dá mais uma chance!”, pediu Bruna Marquezine. Não faltaram elogios para a produção de Paulo Gustavo. A atriz parece ter gostado muito do filme, o definiu como “divertidíssimo e lindo”. Dando os parabéns para o colega, disse que ele é “genial e inspirador”.

No longa, Dona Hermínia, vivida por Paulo Gustavo, terá que se redescobrir, afinal de contas a vida está mudando completamente, com os filhos saindo de casa e indo formar novas famílias. A supermãe terá que conter a emoção diante do novo cenário que terá pela frente: a gravidez de Marcelina (Mariana Xavier) e o casamento de Juliano (Rodrigo Pandolfo).

Para doses ainda maiores de confusão, Carlos Alberto (Herson Capri), ex-marido de Dona Hermínia, resolveu se mudar para o apartamento o lado, depois de estar sempre rodeando as proximidades.