Marcos Mion quebra o silêncio e emite nota após ser acusado de xavecar modelo: ‘Perplexo’

PUBLICIDADE

Marcos Mion se viu envolvido em polêmica desde a última terça-feira (07), quando a modelo Ana Carolina Jorge divulgou prints de uma conversa que teria tido com o apresentador. No conteúdo, o artista da Record TV, supostamente, aparece xavecando a moça que frequentava a mesma academia que ele. 

A notícia repercutiu na imprensa, ainda mais pelo teor dado por Ana Carolina ao questionar a “família perfeita” de Marcos Mion, exibindo a tal conversa que teria acontecido em 2018. Após a dimensão da informação, a modelo voltou a se pronunciar e disse não imaginar que a exposição das conversas com o apresentador teria tamanha repercussão, afirmando que sua atitude teria sido tomada por não gostar de hipocrisia.

Marcos Mion, que está em viagem de férias com a família se manteve em silêncio nas primeira horas mas resolveu se pronunciar sobre o caso através de sua assessoria de imprensa. “Perplexo“, narrou o comunicado ao informar o estado do apresentador após ser acusado de dar em cima da modelo.

A nota oficial informou que Mion não nega ter trocado mensagens com a modelo mas que não teria havido nenhum tipo de investida em Ana Carolina. A divulgação dos prints teria causado estranheza no apresentador por se tratar de uma conversa antiga e particular que teria sido liberada publicamente.

Veja a nota oficial:

“O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento.”

Marcos Mion é casado com Suzana Gullo desde 2005 e pai de Romeo, Stefano e Donatella.