Thammy Miranda posta primeira foto após nascimento do filho e não segura emoção em ser pai

PUBLICIDADE

Thammy Miranda não escondeu a emoção de se tornar pai e dividiu com seguidores no Instagram seu primeiro registro após nascimento de seu primeiro filho. Bento nasceu na tarde da última quarta-feira (8) em Miami, nos Estados Unidos, após meses de preparação do famoso e Andressa Ferreira para se tornarem pais.

A gravidez de Andressa Ferreira foi acompanhada desde o início por fãs do casal, através das redes sociais, e Thammy Miranda fez questão de agradecer aqueles que torceram pela gestação da esposa. Em seu perfil no Instagram, o filho de Gretchen postou sua primeira foto. No clique, o artista surgiu ainda com vestimenta hospitalar e não segurou a emoção ao dar as primeiras palavras sobre a chegada de Bento.

Não tenho como explicar o que estou sentindo! Vou cuidar da minha esposa nesse momento e em breve venho falar com vocês!!!“, escreveu Thammy, fazendo questão de agradecer o carinho dos fãs e o cuidado da equipe médica que atendeu Andressa Ferreira.

Fãs fizeram questão de parabenizar Thammy pelo nascimento de Bento e enviaram mensagens carinhosas ao marido de Andressa Ferreira.

Gretchen também comentou sobre a chegada do neto em entrevista concedida a revista Quem e não escondeu a felicidade em se tornar avó mais uma vez. A rainha do rebolado contou que está com o coração “explodindo de amor“, e que conhecerá Bento logo que Andressa Ferreira e Thammy Miranda retornarem ao Brasil.

Os fãs do casal seguem ansiosos para conhecerem o rostinho do bebê, que ainda não foi divulgado pelos pais.