Vídeo Bom Sucesso: Alberto pode descobrir que nunca teve câncer e foi vítima de um golpe

PUBLICIDADE

O final da novela Bom Sucesso ainda é um grande mistério, a trama das 19 horas chega ao fim no próximo dia 24 de janeiro e até lá o público acompanhará algumas reviravoltas, principalmente em relação aos personagens principais.

Mas a grande expectativa é sobre o futuro de Alberto: será que ele morre ou conseguirá ser curado? Esta semana começou a circular a notícia de que o personagem de Antônio Fagundes será levado para o hospital em estado grave, mas vendo que seu fim está chegando, acabará fugindo para ir desfilar e morrerá nos braços de Paloma.

Só que este é um dos fins planejados pelos autores, inclusive o vídeo abaixo traz uma outra versão para os capítulos finais da novela Bom Sucesso, onde o editor descobre que nunca teve câncer e que foi vítima de um golpe.

Tudo começa com Diogo ateando fogo na editora Prado Monteiro e Alberto acabará respirando muita fumaça, mas conseguirá sair do local, juntamente com sua família. Doutor Mauri dirá que o editor precisa ser levado para o hospital porque teve uma piora no quadro e ficará internado.

O veterano, vendo que está prestes a morrer, diz à filha que seu último desejo é desfilar no Carnaval e Nana acabará autorizando. Ao lado de Paloma, Alberto desfilará na avenida e sentirá que sua saúde está ótima. A mocinha também notará que o patrão está passando muito bem.

Ao retornar para casa, a família ficaria perplexa com a melhora do idoso, ninguém entenderá como ele desfilou no Carnaval se estava à beira da morte. Nana e Marcos levarão o pai a outro médico, que pedirá vários exames e descobrirá a verdade, conforme mostra o vídeo abaixo.

Vale ressaltar que o final de Bom Sucesso continua sendo um mistério e enquanto isso algumas versões vão circulando pela web. O último capítulo da novela será exibido no dia 24 de janeiro.