Justin Bieber está com doença incurável e faz desabafo: ‘Caso crônico’

PUBLICIDADE

O cantor Justin Bieber se tornou mundialmente conhecido, ainda em sua adolescência. Hoje, com 25 anos, o jovem segue uma carreira consolidada e enfrenta alguns problemas pessoais. Um jornal havia publicado que ele teria uma doença incurável.

A publicação falava da doença de Lyme, que afeta diretamente o corpo, com infecções. Somente existindo tratamento para esse problema. A cura, entretanto, ainda não é de conhecimento da medicina humana.

Justin confirmou a informação em seu Instagram, rebatendo críticas de pessoas que afirmavam que ele estava diferente ou utilizando drogas: “Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral“, disse o cantor, que ainda é muito querido no mundo Teen.

A informação foi publicada pelo site TMZ, após Justin ser flagrado nas ruas tomando uma medicação intravenosa. O cantor disse que voltará melhor do que antes e que está lutando e superando esta doença, relatando que o tratamento correto, mesmo sem a cura, irá ajudá-lo a ter uma vida normal.

A publicação do cantor dando tal informação conta com 1,5 milhão de curtidas, e a repercussão é grande em todo mundo. No Instagram, onde foi confirmado o problema de saúde, Justin tem um dos maiores perfis do mundo, com 124 milhões de seguidores.

Sendo uma das pessoas mais famosas de todo o planeta, Justin carrega uma legião de fãs, com um número muito grande de pessoas. Em todos os países, inclusive no Brasil, há seguidores fanáticos do cantor.