in

Justin Bieber está com doença incurável e faz desabafo: ‘Caso crônico’

Foto: Backgrid
Publicidade

O cantor Justin Bieber se tornou mundialmente conhecido, ainda em sua adolescência. Hoje, com 25 anos, o jovem segue uma carreira consolidada e enfrenta alguns problemas pessoais. Um jornal havia publicado que ele teria uma doença incurável.

A publicação falava da doença de Lyme, que afeta diretamente o corpo, com infecções. Somente existindo tratamento para esse problema. A cura, entretanto, ainda não é de conhecimento da medicina humana.

Justin confirmou a informação em seu Instagram, rebatendo críticas de pessoas que afirmavam que ele estava diferente ou utilizando drogas: “Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral“, disse o cantor, que ainda é muito querido no mundo Teen.

Publicidade

A informação foi publicada pelo site TMZ, após Justin ser flagrado nas ruas tomando uma medicação intravenosa. O cantor disse que voltará melhor do que antes e que está lutando e superando esta doença, relatando que o tratamento correto, mesmo sem a cura, irá ajudá-lo a ter uma vida normal.

A publicação do cantor dando tal informação conta com 1,5 milhão de curtidas, e a repercussão é grande em todo mundo. No Instagram, onde foi confirmado o problema de saúde, Justin tem um dos maiores perfis do mundo, com 124 milhões de seguidores.

Sendo uma das pessoas mais famosas de todo o planeta, Justin carrega uma legião de fãs, com um número muito grande de pessoas. Em todos os países, inclusive no Brasil, há seguidores fanáticos do cantor.

Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com