Na novela Amor de Mãe, Anitta será a periguete Sabrina; foto mostra o visual da personagem

PUBLICIDADE

Em breve Anitta entrará na novela Amor de Mãe, os fãs da cantora foram surpreendidos pela notícia de que a funkeira interpretará uma personagem que é capaz de tudo por seu ídolo. Sabrina é uma jovem que ficará alucinada por Ryan e fará de tudo para se aproximar do rapaz.

A funkeira posou exibindo o look de fazendeira, que será uma das características de sua personagem. Com um chapéu bem estiloso, a cantora fez posa e esta é a primeira foto dela já caracterizada para a novela das 21 horas.

Vai ser muito legal estar do outro lado, do lado do fã mesmo. Vou representar essas pessoas“, disse a cantora, que tem milhões de fãs por todo o Brasil e em outros países.

Não foi fácil para a funkeira conseguir uma vaga na agenda para ter um tempo para as gravações, já que são muitos os compromissos, mas no final tudo deu certo. Anitta participará de pelo menos três capítulos da trama de Manuela Dias e a cantora já confessou que está ansiosa para suas primeiras cenas.

Ela contou a portal Gshow que está nervosa, porque é a primeira vez que estará em uma novela sem ser ela mesma. Anitta contou que até já sonhou com as falas e acordou falando o texto, tamanha ansiedade.

Uma curiosidade é que a cantora decidiu levar sua própria marmita para as gravações e contou que não é frescura, mas como é vegana fica mais fácil assim, pois em seu cardápio tem cogumelos com purê, brócolis e muitas folhas, além de feijão.

Sabrina será aquela fã que faz de tudo para chegar perto de seu ídolo. Para Anitta será uma experiência diferente de tudo que ela já viveu. Agora os fãs estão contando os dias para ver a cantora aprontando na novela Amor de Mãe.