Pai faz de tudo para enviar filha para faculdade e o seu trabalho é de partir o coração

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas luta para conseguir um futuro melhor. Afinal de contas, até mesmo aquela pessoa mais simples sonha em alcançar boas condições. Um homem chamado Idris sempre foi muito simples. Ele é pai de família e sempre foi uma pessoa humilde desde criança.

Apesar de ser uma pessoa modesta, sempre lutou para conseguir dar uma melhor condição de vida para a família. Quando era criança, Idris tinha que ajudar a mãe em casa e com isso não teve muitas oportunidades para estudar. Por esse motivo, ele não queria que a mesma coisa acontecesse com sua filha e buscou dar tudo para que a menina pudesse estudar.

O homem não contava para os familiares qual era o seu verdadeiro trabalho, pois não queria que eles ficassem envergonhados. Ele acabou mantendo segredo por muitos anos, até que um dia não conseguiu mais esconder e acabou sendo obrigado a falar a verdade.

A verdade é que ele ganhava a vida fazendo um trabalho muito difícil: ele limpava esgoto. Após a dura lida, sempre procurava por um banheiro público para conseguir tomar banho antes de voltar a sua residência. Essa era a maneira para tentar driblar o odor que não era nada agradável.

Por saber da grande dificuldade e da vida sofrida que levava, o homem sempre fazia questão de motivar os filhos a estudar. Ele sempre dizia: “Estudem para que possam fazer uma faculdade”. O pai humilde de Bangladesh contou que muita gente o humilhava e destratava por causa do trabalho.

Esse pai amoroso só pensava na família e nunca gastava seu dinheiro com coisas supérfluas. O seu grande sonho era que a primogênita pudesse cursar uma faculdade e que os filhos mais novos seguissem o mesmo caminho. Com muito esforço, Idris conseguiu realizar o seu sonho e sua filha entrou para a faculdade. Os outros três filhos também trabalham e deixam o pai cheio de orgulho.