Amor de Mãe: Lurdes exuma corpo de Domênico e Thelma pode ser desmascarada

PUBLICIDADE

Lurdes acabou sofrendo uma grande decepção nos últimos capítulos de Amor de Mãe, quando descobriu que Sandro não era seu filho biológico, mas sim o verdadeiro filho de Vitória. Após uma conversa emocionante com o rapaz, que acreditava ser Domênico, a protagonista da trama precisou reunir forças para retomar as buscas pelo menino vendido no passado pelo próprio pai.

Aconselhada pelos filhos, Lurdes decidirá ir em busca da verdade e pedirá a exumação da ossada de Domênico, que até então teria sido dado como morto. Após um exame de DNA, a matriarca ficará chocada ao descobrir o segredo sobre o filho.

Domênico não será o menino sepultado naquele cemitério, conforme Kátia havia anunciado, e Lurdes retomará as esperanças de unir todos os filhos novamente. Em busca da verdade, a protagonista contará com a ajuda de Sandro para mais um passo importante em sua jornada.

O filho de Vitória será uma peça importante para Lurdes, quando o rapaz revirar as coisas de Kátia e encontrar anotações a respeito de Domênico. Para de ajudar a mãe postiça, o ex-presidiário entregará uma caderneta e não descansará até encontrar o filho verdadeiro.

Em posse das anotações de Kátia, Lurdes conseguirá chegar até o médico que teria falsificado o atestado de óbito de Domênico. 

Tudo indica que o verdadeiro filho de Lurdes está mais perto do que ela possa imaginar e fortes indícios dão conta de que Domênico seria Danilo, filho de Thelma. A dona do restaurante teria perdido o verdadeiro filho em um incêndio e comprado Domênico de Kátia, dando assim uma nova identidade à criança.