Filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira nasce nos Estados Unidos, e fãs comemoram

PUBLICIDADE

Nasceu em Miami, Estados Unidos, o filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, a notícia foi confirmada no início da noite desta quarta-feira (08), pelo jornalista Leo Dias. Os novos papais contaram a ele que tudo deu certo e Bento está bem, assim como a mãe.

O primeiro filho de Thammy estava sendo muito esperando também pelos fãs. Durante o tempo em que Andressa esteve grávida, os internautas acompanharam o casal pelas redes sociais e estavam ansiosos para a notícia de que Bento finalmente veio ao mundo.

Agora está todo mundo curioso para ver a carinha do bebê, só que ainda não foi divulgada nenhuma foto da criança. Gretchen também estava ansiosos para a chegada do netinho e agora já pode comemorar.

De acordo com o jornalista Leo Dias, Bento nasceu pesando 4 quilos e medindo 53 cm. Os internautas estão deixando várias mensagens parabenizando o filho de Gretchen e a mais nova mamãe.

Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele“, disse Thammy a Leo Dias.

O ator fez questão de agradecer ao projeto que possibilitou este momento, a obstetra e ao pediatra que acompanharam a gravidez da esposa.

Ainda não foi informado quando Thammy virá com o filho para o Brasil e nem se pretende divulgar logo uma foto do garoto ou se fará algum mistério. Os fãs seguem na expectativa e acompanhando as novidades. Gretchen ainda não se pronunciou a respeito.