Bom Sucesso: Alberto morre nos braços de Paloma após realizar seu último desejo

PUBLICIDADE

Na reta final da novela Bom Sucesso, Alberto conseguirá realizar seu último e grande desejo, ele desfilará em uma escola de samba acompanhado de sua grande amiga, Paloma, só que o final será trágico para ele.

O veterano será levado para o hospital após seu estado de saúde agravar, pois ele irá inalar muita fumaça quando Diogo atear fogo na editora Prado Monteiro. O pai de Marcos fará de tudo para não ir, mas o médico dirá que o quadro dele é grave e que não tem outra escolha.

Não demora muito para o editor acionar Batista e pedir ajuda para deixar o hospital, pois pretende ir curtir o Carnaval. Só que durante a fuga, Alberto será flagrado por Nana e Vera, as duas ficarão furiosas e tentarão dar um sermão nele, só que o veterano terá uma boa justificativa para tal atitude.

Alberto explicará à filha que ele está ciente de sua situação e não quer morrer em um hospital, por isso pretende ir aproveitar a folia. Emocionada, Nana acabará concordando, mas dirá ao pai que estará em casa esperando por ele.

Mais do que depressa o personagem de Antônio Fagundes vai para a Marquês de Sapucaí e quase se atrasa, mas consegue chegar a tempo para desfilar ao lado de Paloma, a rainha de bateria da escola de samba, uma vez que Silvana Nolasco ficou grávida de gêmeos e não estava se sentindo muito bem.

Só que ao final do desfile, Alberto não terá mais força e será amparado por Paloma, então morrerá nos braços dela. A costureira ficará arrasada ao se despedir do amigo.

Vale lembrar que esse é apenas um dos finais que os autores prepararam para a novela Bom Sucesso. Pode ser que nos últimos capítulos os autores decidam um novo destino para o personagem de Antônio Fagundes.