Sem espaço com Fernando Diniz, Hudson deve ser anunciado pelo Fluminense

PUBLICIDADE

O São Paulo está próximo de concretizar mais um negócio e a saída de mais um medalhão do time de Fernando Diniz está muito próxima. O volante Hudson está perto de se tornar jogador do Fluminense.

Hudson não teve uma boa temporada no São Paulo. No começo do ano, ele foi titular atuando como lateral-direito e chegou a agradar os torcedores pelo desempenho na posição.

Hudson, porém, deixou claro que era volante. A partir daí, começou a perder espaço. Com a chegada de Fernando Diniz, a falta de oportunidades ficou ainda mais evidente.

Fernando Diniz reabilitou Jucilei e deu oportunidades ao volante que havia sido afastado por Cuca. Hudson, porém, teve poucas chances com o novo treinador, que acabou sendo confirmado como comandante da equipe para esta temporada.

Nesta quarta-feira (8), quando o elenco do São Paulo se reapresentou, Hudson foi liberado pela diretoria. Agora, São Paulo, Fluminense e staff do jogador buscam uma maneira de viabilizar o negócio.

O Fluminense passa por dificuldades financeiras e busca uma forma de conseguir pagar o salário de Hudson. O São Paulo, que tem o objetivo de enxugar a folha salarial para este ano, após déficit de mais de R$ 180 milhões em 2019, poderia aceitar o modelo de negócio e liberar o jogador por empréstimo ao clube carioca.

Se Hudson sair mesmo, Fernando Diniz terá como opções para atuar de volante quatro jogadores: Luan, Liziero, Tchê Tchê e Jucilei. Diego, do time campeão da Copa São Paulo no ano passado, também pode reforçar a equipe, se necessário.