BBB20: confira quem são os famosos que poderão ser confinados

PUBLICIDADE

A vigésima edição do BBB ainda está cercada de mistério e novidades. Embora a Rede Globo e o diretor Boninho já tenham feito algumas confirmações importantes, como por exemplo, que o confinamento contará com alguns convidados especiais, logo, alguns nomes de possíveis participantes famosos já começaram a circular nas redes sociais.

Diferente dos anos anteriores, os participantes da próxima edição do reality global não serão apenas anônimos. O que se sabe até o momento pela emissora, é que haverá uma junção de pessoas que já são conhecidas do público com outras que foram escolhidas nas seleções realizadas no estados brasileiros.

Além de famosos que nunca participaram do reality, existe uma enorme possibilidade de Brothers polêmicos retornarem para a casa mas vigiada do Brasil. Pelo menos é isso que a emissora tem indicado nas chamadas da edição, trazendo momentos históricos de personagens que fizeram sucesso em outras edições.

No último dia 6, a emissora anunciou que no BBB20, alguns ícones e clássicos de temporadas anteriores irão servir de inspiração para a nova edição. Com novas provas, monstros, decoração da casa e algumas surpresas que vão relembrar durante o confinamento alguns momentos do reality que ficaram na história e na memória dos telespectadores.

Alguns dos nomes cotados para o BBB20 são: o maquiador Dicésar Ferreira, a simpática Íris Stefanelli, o fenômeno Ana Paula Renault, os atores Juliano Laham e Daniel Rocha, a atriz Mel Fronckowiak, as influenciadoras Rafaella Kalimann e Bianca Andrade, a ex-panicat Mari Gonzalez. A cantora de funk Jojo Todinho também aparece na lista.