in

Goleiro do Grêmio interessa ao Ceará e negócio pode ser fechado

Divulgação Grêmio

A posição mais comentada do Grêmio no ano de 2019 foi a de goleiro. O titular da posição, Paulo Victor, foi bastante criticado pelos torcedores durante boa parte da temporada.

As eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores colaboraram para que o goleiro fosse alvo das críticas dos torcedores gremistas, que ficaram insatisfeitos com o seu desempenho.

Na Copa do Brasil, o Tricolor foi eliminado nas semifinais após perder para o Athletico nos pênaltis. Paulo Victor não defendeu nenhuma das cobranças e acabou tendo que ouvir as críticas dos gremistas.

Na Libertadores, o Grêmio também caiu nas semifinais. O Tricolor empatou com o Flamengo no primeiro jogo, em casa, e foi goleada por 5 a 0 no Maracanã. Paulo Victor foi criticado, mas, curiosamente, fez uma grande defesa que evitou o sexto gol da equipe carioca.

Reserva da posição, Julio César não chegou a incomodar Paulo Victor. Aos 33 anos, o goleiro contratado junto ao Fluminense foi reserva o ano todo.

Neste ano de 2020, Julio César pode deixar o Grêmio rumo ao Ceará. A informação foi divulgada pelo jornal cearense O Povo. Segundo a publicação, o Ceará não chegou a fazer uma proposta oficial pelo jogador.

Ao que tudo indica, Julio César vai se tornar o terceiro goleiro do Grêmio. O titular Paulo Victor deve ir para a reserva com a chegada provável de Vanderlei, ex-Santos. O Tricolor está de olho no mercado e busca um goleiro titular para esta temporada,

Os desafios do ano são enormes e o clube estaria querendo um goleiro que passe mais confiança do que Paulo Victor.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br