Amor de Mãe: saiba quem será a amante de Álvaro na trama

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Amor de mãe vão ficar bastante agitados. Isso porque, a máscara de Álvaro irá cair de vez na trama quando o empresário trair Verena com Estela. A cena está prevista para ir ao ar no dia 09, no qual a piloto será a sua amante.

A autora Manuela Dias, não aceita que Álvaro receba o rótulo de vilão, mesmo o personagem matando e corrompendo as pessoas em busca de cada vez mais poder.

O ator que interpreta Álvaro disse que o seu personagem não é o malvado da novela, inclusive afirmou que ele tem o seu lado bom, que no caso, é o amor pela esposa. Mas, com a traição que irá ocorrer nos próximos capítulos, e as grosserias de Álvaro com a mulher, essa teoria será contestada.

Nos primeiros capítulos da trama, ficou evidente que Álvaro não é tão bonzinho assim, isso porque no início ele foi julgado na justiça acusado de ter cometido um assassinato e ainda fez piada pelo fato de ter desaparecido com o corpo da vítima. Também já tentou matar Davi por duas vezes, além de ter sido responsável pelo incêndio no galpão de reciclagem do rapaz.

Os raros momentos em que Álvaro demonstra ser bonzinho é quando está com a sua mulher. Inclusive, o dono da PWA rejeitou que a namorada fizesse um aborto quando soube que ela estava grávida. Pelo contrário, o empresário reagiu com entusiasmo ao saber da gestação.

Mas, com a chegada do herdeiro e com o resguardo de Verena, o comportamento do milionário mudou. No capítulo do dia 8, Álvaro ofenderá a ninfeta e dirá várias grosserias pra ela.

Verena, que até então vinha sendo tratada como uma rainha, agora terá uma rival. Estela irá se tornar piloto do avião de Álvaro e será amante do empresário, assim como era de Raul.