Príncipe Harry e Meghan Markle decidem deixar a família real para trabalhar

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (08), uma notícia surpreendeu o mundo, pois o príncipe Harry e Meghan Markle decidiram abandonar a família real. Eles anunciaram hoje que abrirão mão das condições e também das obrigações de ‘membros sêniores’ da família real britânica.

Os dois pretendem passar o tempo entre a América do Norte e o Reino Unido, mas têm alguns planos para o futuro.

Este anúncio bombástico veio logo depois deles passarem um período sabático com o filho no Canadá. Harry e Meghan Markle ficaram seis meses na América do Norte e agora surgiram com novas ideias.

“Após meses de reflexão e discussões internais, nós escolhemos fazer uma transição em 2020 e começar a desempenhar um papel progressivo dentro desta instituição. Vamos dar um passo atrás como membros sêniores da família real e trabalhar para nos tornarmos financeiramente independentes”, informou o comunicado divulgado pelo casal.

Ainda segundo o comunicado, dividir o tempo entre o Canadá e Reino Unido será bom para que o filho seja criado com ‘a tradição real em que ele nasceu’, além de ter espaço para batalhar por este novo capítulo da família.

Harry e Meghan Markle se casaram em maio do ano passado e hoje se tornaram um dos assuntos mais comentados na mídia por causa desta decisão.

Nos últimos dias surgiram boatos de que eles realmente estavam pensando em se mudarem para o Canadá, o que foi confirmado nesta quarta (08). Meghan Markle já morou no Canadá, isto foi antes dela conhecer o príncipe, por isso se sente muito bem no país.

De acordo com uma fonte do The Sun, o casal adorou passar o Natal e o ano novo por lá, pois não foram fotografados e puderam ficar à vontade, sem ninguém abordá-los o tempo todo.