Dispensado, Jadson pode reforçar rival do Corinthians nesta temporada

PUBLICIDADE

O técnico Tiago Nunes foi contratado pelo Corinthians na temporada passada. No entanto, o treinador optou por ser apresentado de forma oficial somente neste ano. Durante a apresentação, o novo comandante do Timão tratou de colocar um ponto final nas trajetórias de Jadson e Ralf.

A decisão de Tiago Nunes causou algumas incertezas nos torcedores, mas ele utiliza como justificativa o seu estilo de jogo, que é bem diferente das características apresentadas por ambos. Sendo assim, tanto o volante Ralf como o meio-campista Jadson estão livres no mercado.

Como os atletas têm uma excelente passagem pelo Corinthians, é nítido que clubes interessados não faltarão. Desta forma, o meio-campista Jadson já está sendo analisado pelo técnico Abel Braga, técnico do Vasco da Gama, que está em busca de novos reforços.

Rival do Corinthians na disputa do Campeonato Brasileiro desta temporada, que tem previsão para iniciar em maio, o Vasco quer montar uma equipe forte e brigar de igual para igual com outros clubes na divisão de elite. Sendo assim, Jadson surge como uma boa contratação.

Sem muita verba disponível para fazer investimentos altos, a equipe carioca pretende utilizá-lo como camisa 10. Mas para isso acontecer, a diretoria vascaína terá que contar com o aval de Abel Braga. Até o momento, o ex-corintiano ainda não se manifestou sobre o assunto.

O Vasco segue em busca de jogadores que possam atuar como meio de campo. A chegada de Jadson pode agregar muito ao elenco cruzmaltino, mas o técnico Abel Braga está preocupado em relação a grande quantidade de jogadores veteranos em seu plantel.

Vale destacar que Jadson contava com um salário mais elevado no Corinthians. Esse pode ter sido um grande fator para o clube acertar sua saída, pois o presidente Andrés Sanchez planeja diminuir a folha salarial.