in

Shaylon e outros seis jogadores retornam para o São Paulo e criam problema para Diniz

(Rubens Chiri/SaoPauloFC.Net)
Publicidade

O São Paulo começa a se reorganizar para 2020, e nesta terça-feira (7) o treinador Fernando Diniz, junto com a sua comissão técnica, retornaram para os trabalhos. Suas apresentações aconteceram um dia antes do elenco profissional. Isso porque os profissionais estudam o planejamento que adotarão para o plantel do Tricolor Paulista a ser utilizado nesta temporada.

Muitos nomes estão retornando para o CT da Barra Funda, e se reapresentam junto com o restante do elenco profissional nesta quarta-feira (8). Isso irá gerar uma grande dor de cabeça para Fernando Diniz, que terá em suas mãos um quebra-cabeças a ser montado.

Os meia-atacantes Jonatan Gómez e Everton Felipe, os atacantes Paulinho Boia, Tréllez, Brenner e Léo Natel e o meia Shaylon são os atletas com contrato e que devem se apresentar. Todos eles passaram a temporada de 2019 longe do São Paulo, estando emprestados para outras equipes.

Publicidade

Os jogadores foram submetidos a exames médicos no fim do ano passado, e agora estão disponíveis para realizarem trabalhos dentro de campo junto com o treinador Fernando Diniz. Além destes nomes que retornam para o São Paulo, a equipe oficializou para 2020 o lateral-direito Igor Vinícius, o meia-atacante Vitor Bueno e o goleiro Tiago Volpi, que estavam com a permanência ameaçada no Morumbi.

Publicidade
Publicidade

Com isso, Fernando Diniz, junto com a sua comissão técnica, deverão avaliar quais são as melhores opções no momento para as competições que o Tricolor Paulista terá pela frente, incluindo Paulistão 2019, o Campeonato Brasileiro e a Libertadores, estando classificado diretamente para fase de grupos.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.