Meio-campista do Al-Nassr interessa ao Corinthians; salário é entrave

PUBLICIDADE

Sob o comando de Tiago Nunes, o Corinthians promete realizar um temporada boa, apresentando um futebol mais ofensivo dentro de campo, fato que não aconteceu nos últimos anos. Para isso acontecer, foi necessário o elenco alvinegro passar por muitas modificações.

A diretoria do Timão tratou de se desfazer de jogadores pouco utilizados. Além disso, o técnico Tiago Nunes revelou que Ralf e Jadson estaria fora dos seus planos nesta temporada, deixando a dupla livre no mercado da bola. Agora, o clube segue em busca de mais reforços.

Para ocupar alguns espaços disponíveis no meio de campo, a alta cúpula alvinegra consultou a situação de Giuliano, atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita. No entanto, o Timão esbarrou no alto salário do atleta, além da multa contratual, que passa de 10 milhões de euros.

Como tem contrato com o clube árabe até junho de 2021, dificilmente ele seria liberado por um valor abaixo da multa. Contudo, a diretoria alvinegra poderia contar com a vontade do jogador em retornar ao futebol brasileiro, fato que não foi comentado pelo meia.

Giuliano é interesse do Corinthians há algumas temporadas, mas o clube sempre esbarra na dificuldade financeira que vem passando. Como é sonho antigo, o Timão deve sempre estar por perto do atleta, aguardando o momento oportuno para realizar uma proposta.

Caso aceite diminuir seu atual salário para voltar a atuar no futebol brasileiro, o Corinthians deve ser um dos primeiros clubes a realizar uma proposta. Contudo, isso está longe de acontecer, pois o jogador de 29 anos não comenta sua vontade de deixar o Al-Nassr.

Lembrando que o Timão segue forte no mercado da bola e planeja contratar novos jogadores ainda neste mês. O técnico Tiago Nunes segue dando o aval para possíveis reforços.