Isis Valverde resolve mostrar tudo e deixa os fãs surpresos com sua atitude

PUBLICIDADE

Apesar do avanço da tecnologia, criminosos continuam enganando as pessoas e a cada dia investem mais em golpes para enganar os internautas. E neste cenário todo mundo está arriscado a se tornar vítima, seja famoso ou anônimo.

Isis Valverde é uma das celebridades que teve seu nome usado em um golpe aplicado recentemente na web e a atriz decidiu mostrar tudo e revelar toda verdade, como forma de alertar as pessoas.

Nesta última terça-feira (07), a atriz global compartilhou alguns vídeos no intuito de mostrar tudo aos fãs para que eles tomem conhecimento do golpe que tem usado seu nome.

“Estou aqui hoje pra falar de uma coisa super chata que está acontecendo… Eu me senti obrigada a vir aqui e contar essa situação. Está acontecendo com amigos próximos tanto de Instagram quanto de contato de WhatsApp que eu tenho no meu celular”, disse a atriz que atualmente está na novela Amor de Mãe, interpretando a personagem Betina.

Segundo Isis, os criminosos entram em contato com pessoas próximas a ela e dizem que a atriz está preparando uma mega festa, então fornecem um link para que cada um acesse e confirme sua presença. Os problemas começam justamente quando alguém clica no link fornecido.

A atriz global se mostrou preocupada com a situação, já que várias pessoas acabaram sendo enganadas, então pediu a todos que caso se deparem com uma mensagem como esta, não cliquem no link de forma alguma, pois poderão perder o WhatsApp.

Os fãs se mostraram surpresos com a atitude da atriz e agradecidos ao mesmo tempo pela preocupação dela.

Além de Isis Valverde, outras celebridades já foram usadas nestes golpes, entre elas: Gretchen, Luciele Di Camargo, Nathalia Dill e também a apresentadora Ana Hickmann.