Staff de Pedro se reúne com Fiorentina, e proposta do Grêmio pelo centroavante é a pauta

PUBLICIDADE

O jornal italiano Gazzetta Dello Sport afirma que o empresário do centroavante brasileiro Pedro, Stefano Castagna, se reunirá com os diretores da Fiorentina para tratar a respeito do futuro do atleta. Dentre as pautas da reunião, ao que tudo indica, estará a oferta feita pelo Grêmio, considerada uma das mais tentadoras até o momento.

Em entrevistas recentes, o presidente Romildo Bolzan Júnior chegou a declarar que Pedro é um jogador relativamente caro para a atual realidade do Grêmio. Mesmo assim, o Tricolor Imortal ainda não desistiu do negócio, e vem apostando alto para contar com o reforço de Pedro para a temporada de 2020.

As conversas entre o empresário e os dirigentes do clube italiano são de suma importância para o Grêmio, que seguirá acompanhando atento todo o desenrolar das negociações. 

O bom futebol apresentado por Pedro lhe rendeu olhares de cobiça de equipes do mundo o inteiro. No Brasil, o Flamengo vem sendo cotado como um forte concorrente para levar o centroavante. Enquanto isso, Besiktas, da Turquia, o Nantes, da França, além de times do futebol português, também declararam o desejo pelo atleta.

Pedro tem um staff formado por três representantes. Márcio Giugni e Daniel Nassif são os profissionais que estão com o jogador a mais tempo, mas Stefano Castagna é o responsável por negociar com os europeus desde que o Fluminense negociou com a Fiorentina a venda do jovem. É a partir destes nomes que a temporada de 2020 do atacante será definida.

Pessoas próximas a Pedro vem indicando uma insatisfação do atleta brasileiro no futebol europeu, sobretudo pela falta de oportunidades para entrar em campo. Desde que desembarcou na Itália, foram poucos minutos atuando, os quais tendem a diminuir ainda mais, tendo em vista que a Fiorentina já tem na mira outros nomes para o seu ataque.