Jô incentiva Nagoya Grampus a contratar medalhão do Corinthians

PUBLICIDADE

Prestes a participar das competições oficiais desta temporada, o Corinthians ainda não definiu a situação de seu elenco. O técnico Tiago Nunes tem pouco tempo para trabalhar e segue tentando finalizar alguns ajustes da sua equipe, principalmente em relação as saídas e chegadas de jogadores. 

Como novos reforços para este ano, a diretoria do Timão conseguiu trazer o meio-campista Luan, ex-Grêmio, o volante Victor Cantillo, que era do Junior Barranquilla, e o lateral-esquerdo Sidcley, que estava no Dínamo de Kiev. No entanto, o assunto do momento são as saídas de Jadson e Ralf.

Na temporada passada, cogitava a possibilidade de Ralf atuar como zagueiro. Contudo, o novo treinador corintiano optou por se desfazer do atleta. Outro medalhão que não será aproveitado é o meia Jadson. No entanto, o armador de jogadas pode reforçar o Nagoya Grampus, do Japão.

Apesar de ter uma idade mais elevada, Jadson pode atuar no futebol japonês nesta temporada. Quem estaria incentivando sua contratação é o atacante Jô, que teve uma bela passagem pelo Timão. Vale destacar que ambos os atletas já atuaram juntos e fizeram uma grande amizade.

Para acertar com o clube japonês, o experiente meia não encontraria muita dificuldade, uma vez que ele já foi liberado pelo próprio Corinthians para defender uma nova equipe. Sendo assim, a possibilidade dele atuar no Nagoya Grampus está se tornando real.

Lembrando que o atacante Jô chegou ao clube japonês após ser um dos destaques do Timão em 2017, ao conquistar o Campeonato Brasileiro e o Paulistão. No Japão, o ex-corintiano tem uma boa influência e pode ganhar um novo companheiro brasileiro neste ano.

Jadson foi informado que estava fora dos planos do Corinthians para este ano após o anúncio do técnico Tiago Nunes. O que serve como motivo para sua saída é a montagem de um novo elenco com muita mobilidade para atender às exigências do novo comandante.