Marido de Preta Gil se manifesta após ser acusado de traição e conta toda a verdade

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (7) uma grande polêmica foi instaurada nas redes sociais. A modelo Jéssica Teixeira divulgou prints de supostas mensagens enviadas a ela por Rodrigo Godoy, marido da cantora Preta Gil. A partir de então, os internautas passaram a acusá-lo de tentar trair a esposa com a jovem, e críticas começaram a ser disparadas.

Ao que tudo indica, Rodrigo Godoy tenta puxar assunto com Jéssica Teixeira. Irritada, a modelo tirou print, e mandou um recado para Preta Gil. Disse que era para a cantora ter cuidado com o marido em Salvador, na Bahia, pois ele estava a fim de pular a cerca, algo que ela define como típica malícia dos homens, que aguardam uma brecha para partir para cima.

O nome de Rodrigo Godoy tomou conta das redes sociais, e ele se viu obrigado a se manifestar. Pelos seus perfis, buscou se defender das acusações, dizendo que não tem nada a temer: “Vou deixar os juízes do Insta julgarem. Eu estou tranquilão”, disse ele, segundo a colunista Fábia Oliveira.

https://www.instagram.com/p/B7Cfej9H1T1/?utm_source=ig_web_copy_link

Preta Gil, ao contrário do que muitos acreditavam, parece não ter dado importância para as acusações de tentativa de traição, e sequer se manifestou sobre o assunto. Interagindo com os seguidores pelos stories do Instagram, ela publicou um vídeo, em clima de muito romance ao lado de Rodrigo Godoy, no qual surge trocando beijos com o marido.

Portais especializados em famosos também tentaram contatar a assessoria de imprensa da famosa, mas não houve resposta. Para os Internautas, o simples fato de Rodrigo, um homem casado, puxar assunto com outra mulher, já seria indicativos claros de que estaria tramando algo errado.