11 tatuagens que passaram de todos os limites por tamanha originalidade

PUBLICIDADE

A tatuagem virou moda nos anos 90 e hoje em dia são poucas as pessoas que não tem um desenho em algum lugar do corpo.

Com uma vasta variedade e motivo, as tattos podem trazer mensagens, como homenagens e até mesmo ser usados como instrumento estético na camuflagem de cicatrizes e manchas. 

Contudo, existem pessoas que abusam da criatividade na hora de escolher os desenhos. Confira a seguir 10 tatuagens que passaram de todos os limites por tamanha originalidade. Muitas delas fazem sucesso em páginas sobre a arte nas redes sociais por conta da criatividade. 

1- Tattoo que se complementa

Chamada de complementar, essa arte é feita em duas partes do corpo, que pode ser da mesma pessoa ou com uma segunda.

2 – Exposta, mas nem tanto

O desenho escolhido por essa moça foi a silhuetas das pernas com um sapato de salto agulha. O resultado criativo ficou para a peça que esconde o que seria o corpo inexistente do desenho.

3 – Os sabres de luz 

Quem é fã de Stars Wars fica enlouquecido com essa tatto. A luz do sabres brilham de verdade e faz com que um show de criatividade aconteça na pele. 

4 –  O físico criativo

Nessa tatto é possível observar os detalhes que foram feitos com muita precisão. Afim de marcar para sempre a pele com um criativo desenho com as letras partidas em pequenas partículas, a pessoa conseguiu mensura o grau de irreversibilidade de um sistema. 

5 – A sombra

A sombra do avião no desenho deixa a tatuagem em um grau mais elevado, dando mais realismo a arte.

6 – O mergulhador e o astronauta

Essa tatto foi feita por um casal, no qual um escolheu desenhar um mergulhador e o outro fez um astronauta, os dois com um cabo, como se em algum momento eles tivessem conectados. O local para compor a arte foi a mesma parte do corpo em ambos.

7 – Pintas ou constelação?


Não se sabe ao certo, mas parece que essa pessoa resolveu aproveitar algumas pintas e fez a constelação de Órion no braço com a ajuda da tatto.

8 – O gato com luz especial

A criatividade nessa tatto fica para a cor especial que ela evidência com a ajuda de uma luz negra. 

9 – Tem fã de Harry Potter aí?

Esse desenho só é possível ver com auxílio da luz negra. Expecto Patronum
do bruxinho mais amado do mundo faz sucesso entre os fãs. 
 

10 – Os Simpsons

Um só  bastou, essa pessoa quis fazer uma verdadeira homenagem ao desenho da família Simpsons e tatuou todos em apenas uma tatto.

11 –  A cadeira reclinável

Esse modelo mostra a criatividade na hora de usar o corpo, a cadeira reclinável tem o movimento dependendo da escolha do tatuado.