‘A noiva mais feia do mundo’ reaparece após 7 anos: ‘Uma princesa’

PUBLICIDADE

Se você já era vivo há uns 9 anos atrás, você deve se lembrar dessa imagem icônica do casal de noivos russos. A foto, no qual parece uma mulher e um homem vestidos para casar, viralizou nas redes sociais em 2011. Muitos internautas deram o título a moça de a ‘noiva mais feia do mundo’ e ela foi ridicularizada por algum tempo. 

A aparência fora dos padrões fizeram com que a mulher sofresse comentários, muitas vezes, vexatórios por parte dos internautas. Além de estar acima do peso, a mulher sorridente na imagem aparenta uma nítida calvície o que resultou em uma enxurrada de comentários ofensivos e apelidos como a de a noiva mais feia do mundo. 

A imagem mostra um momento feliz do casal, ambos sorridente com o momento, o que gerou dúvida em muitas pessoas que questionaram se tratar de uma farsa o casamento ou até mesmo a imagem da moça que poderia ter passado por alguma edição. 

Contudo, para provar que o casamento era real e que a mulher na foto era ela mesma, o casal decidiu postar mais fotos nas redes sociais. 

 Mesmo com a repercussão negativa, o casal não se abalou e o resultado do amor dos dois foi um filho. 

Mas o que ninguém imaginava é que a mulher considerada a noiva mais feia do mundo passaria por uma transformação e ficaria irreconhecível. Segundo o portal World Lifestyles, a russa começou uma mudança no seu físico já em 2012 após ter o seu primeiro filho.  

Com a ajuda de profissionais, cirurgias, práticas de exercícios e estética nos dentes e cabelos, a mulher não lembra nada a noiva da foto viralizada. Muitos agora comentam que de noiva mais feia do mundo ela parece uma princesa. E você o que achou?

A mídia internacional noticiou em peso a mudança radical no físico da noiva que foi insultada nas redes sociais. Contudo, algumas pessoas não acreditam que se trata da mesma pessoa.