Maisa vê Luan Santana sem camisa e reação dela é a melhor de todas

PUBLICIDADE

Maisa Silva, apresentadora do SBT, agitou as redes sociais nesta última terça-feira, o motivo foi o comentário que ela fez após se deparar com uma foto de Luan Santana, na praia, publicada pelo próprio cantor.

Luan está curtindo muito seu período de férias em Maceió, estado de Alagoas. E em uma foto descontraída e a vontade na praia, percebeu o comentário feito por Maisa, mas quem realmente não deixou passar batido foram as colunas de fofoca, que já trataram de plotar a jovem.

Confira a foto de Luan Santana, que deixou Maisa de cabelo em pé

https://www.instagram.com/p/B6_HsU0Bwqm/?utm_source=ig_embed

Maisa, ao ver esta foto de Luan Santana, fez o seguinte comentário na legenda: ‘perfeito’. E causou um alvoroço nas redes sociais, até porque ela é uma das celebridades mais atuantes e mais seguidas do país.

O simples comentário de Maisa, além de render matérias em diversos sites especializados, alcançou rapidamente a marca de 680 curtidas (até o momento de edição desta matéria), além de diversos comentários.

Um dos comentários também foi elogiando a boa forma exibida por Luan: “Respeita a academia, rapaz!!!! Ta dando certo, ein?,  mas todos foram unânimes em dizer que Luan Santana conseguiu um corpo realmente admirável, fora alguns mais apimentados que só mesmo indo lá para conferir.

A propósito, Luan Santana recebeu um importante prêmio nesta semana, sendo o único cantor brasileiro, abaixo dos 30 anos, a estar no topo do ranking Crowley. Ele ainda foi eleito ‘cantor do ano’ por 3 anos consecutivos.