11 coisas estranhas que acontecem com os homem que as mulheres não imaginam

PUBLICIDADE

Homens e mulheres têm diversas diferenças em seus comportamentos, mas o que a maioria das mulheres não imaginam é que algumas coisas diferentes que todo homem faz eles não mostram para ninguém. 

Quando se fala dos gêneros opostos, uma das primeiras discussão abordada é sobre as mulheres terem uma maior expectativa de vida do que os homens. Outro assunto bastante abordado é de que o público masculino passa cerca de um ano de sua vida observando o sexo oposto. 

Sabendo disso, confira 11 coisas que todos homens faz, mas vivem escondendo das mulheres.

1- Sonhos estranhos

Sonhar com algo aterrorizante não é algo exclusivo aos homens. Contudo uma pesquisa feita na Universidade de Montreal, Canadá, revelou que a grande maioria dos homens sonham com cenas de desastres, como furacão, terremotos e acidentes. Em contrapartida, as mulheres costumam sonhar com algo do cotidiano.

2- Inclinação do corpo 

Diferente das mulheres, quando algo cai no chão, os homens se inclinam para pegar o objeto. Isso acontece porque eles não precisam se preocupar com as roupas que estão vestindo

3- Padrãozinha 

Mesmo com o movimento de empoderamento em alta, segundo uma pesquisa da Universidade de Granada, Espanha, os homens em sua grande maioria ainda preferem mulheres padrão, ou seja, magras e com aparência saudável. 

4- O movimento do polegar 

Se você viu que algum homem colocou os polegares no cinto da calça, tenha certeza que essa ação foi usada para chamar a atenção da mulher. Em geral, quando uma pessoa do sexo masculino quer mostrar um interessa por uma mulher, ele se mostra em posição de valentia e força.

5- Elogios masculinos 

Um estudo feito pela Universade de Binghamton, EUA, mostrou que 70% das pessoas gostam dos elogios. Contudo, um elogio de outro homem tem um efeito maior para um homem que de um uma mulher. 

6- Amizade masculina

Em relação as amizades, os homens e as mulheres são bem diferente. Enquanto eles formam amizades  por interesses comuns, as mulheres constroem amizades fundadas em emoções. 

7- A influência da mulher  

Uma pesquisa da Universidade de Cornell, Nova York, revelou que os homens engordam por influência das mulheres. 

Segundo o estudo, o aumento no consumo calórico entre os homens é algo inconsciente e tem como propósito chamar a atenção das mulheres.  

8- As roupas mudam  

As roupas mais folgadas começam a fazer parte do vestuário do homem conforme os anos vão passando. 

9- O estilo de vida é influenciado pelo Q.I

Segundo um estudo realizado na Suécia, os homens que consomem bebidas alcoólicas tem o Q.I mais baixo aos que não bebem ou bebem menos. Isso mostra que o estilo de vida pode ser influenciado pelo Q.I

 10- Pego na mentira

Segundo uma pesquisa realizada em 2009, os homens mentem duas vezes mais que o sexo feminino, isso em um único dia.   

11- 365 dias só observando

De acordo com um estudo, os homens passam cerca de 11 meses e 11 dias de sua vida olhando para uma mulher, ou seja, quase um ano de sua vida é usado para observar o sexo oposto. 

Os dados ainda dizem que um homem passa cerca de 40 minutos por dia olhando 10 mulheres diferentes.