10 coisas que os homens não resistem em uma mulher e você não imagina

PUBLICIDADE

A mulher tem o poder natural por conta da sua feminilidade, mas muitas delas não usam desses artifícios que podem deixar qualquer homem maluco.

Seja gestos sutis ou uma provocação tímida, as mulheres têm o pode de fazer coisas que homem nenhum resiste.

Confira a seguir, uma lista com 10 coisas e atitudes que as mulheres fazem e os homem não resistem. 

Morder os lábios 

Linguagem corporal que pode identificar medo, preocupação e visto na infância, uma mulher mordendo os lábios pode ser irresistível para um homem. Este movimento pode passar um ar de inocência e chamar a atenção por alguns minutos de quem está observando. 

Pele bem cuidada

Uma pele bem tratada, lisa, macia chama atenção, não só de homens, por isso a moda  da depilação está em alta e é unânime entre os rapazes. 

O penteado perfeito

A forma como a mulher prende os cabelos também chama atenção dos homens. Na hora da paquera, o penteado pode ser um diferencial, seja dando um ar de descolado e exibindo a orelha e o pescoço ou preso de forma mais arrumadinha. 

O look certo

A roupa escolhida pode evidenciar ainda mais a beleza e fazer a mulher se destacar em meio as pessoas, numa festa, por exemplo. Homens terão a atenção de uma mulher que demonstra criatividade no look.

Empresta a camisa

As mulheres que usam as roupas dos parceiros podem não imaginar, mas os homens amam vê a sua companheira com as suas roupas que muitas vezes ficam super largas. 

Um olhar

Muito utilizado na paquera, o olhar das mulheres podem ser fatais. Aquele olhar por cima do ombro tem um efeito irresistível para os homens. A pose é muito encontrada em capas de revistas por dar um ar de romance. 

O segredo da confiança

A autoestima elevada das mulheres chama a atenção do público masculino. Mas nem sempre a autoconfiança é bem recebida e pode ser confundida com arrogância, por isso demonstrar deve ser balanceado para que tenha um efeito irresistível. . 

Sardas

Esse é um tipo de coisa que nem todas as mulheres possuem, mas chama a atenção dos homens por passar ar de jovialidade e serem graciosas. 

A maquiagem

Embora a maioria dos homens considerarem mais atraente uma beleza natural, uma make leve tem o seu efeito na hora de chamar atenção. 

Um sorriso encantador

Que o sorriso é o cartão de visita e pode abrir muitas portas, todos já sabem. Contudo, um sorriso encantador pode ser irresistível para uma boa porte dos homens na hora da paquera.