Web não perdoa participante do Jogo de Panelas por voz parecida com a de Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

O programa Mais Você, de Ana Maria Braga, está exibindo mais uma edição do reality show gastronômico Jogo de Panelas. A disputa consiste em participantes que fazem um rodízio entre si, preparando um jantar em suas próprias casas, recebendo os demais colegas de disputa. O anfitrião ganha avaliação dos outros jogadores, que dão nota para vários quesitos dos pratos apresentados.

O anfitrião do segundo dia de exibição foi o participante Schubert. Ele virou assunto nas redes sociais mas não por conta de seus dotes culinários, e sim pela incrível semelhança entre a sua voz e a do presidente da República, Jair Bolsonaro.

O candidato escolheu o tema navio pirata para receber os seus convidados. Assim que os bastidores da preparação do jantar começaram a ser exibidos pelo programa da Rede Globo, uma enxurrada de memes tomou conta das redes sociais. Pelo Twitter, a reação dos internautas foi unânime.

“Como assim o Bolsonaro tá no Jogo de Panelas?”, questionou um. “O Schubert cozinha imitando o Bolsonaro”, disse outro. Alguns críticos do presidente afirmaram ainda que não simpatizaram com o participante, por lembrar a imagem do político: “Não fui com a cara desse Schubert. Motivo? Ele tem a voz e fala igual o Bolsonaro”, revelou um internauta.

Candidata Paola dá o que falar no Jogo de Panelas

Nesta terça-feira (7), o programa também foi bastante comentado nas redes sociais por conta da candidata Paola. Muitos internautas avaliaram que a professa de Educação Física capixaba tem um perfil bastante arrogante, por não saber aceitar as críticas feitas pelos colegas. Diante disso, alguns chegaram a pedir para que ela fosse expulsa da atração.