12 coisas estranhas que todo casal faz, mas não te conta

PUBLICIDADE

A intimidade pode ser uma surpresa agradável, mas também uma grande furada. Quando um casal decide viver juntos, ambos começam uma descoberta sobre coisas que antes não fazia parte da rotina e de repente se tornam comuns na relação.

Desde fofices a coisas estranhas, no início da relação a dois, os comportamentos podem ser contidos e as manias só são mostradas após algum tempo. 

Confira 12 coisas estranhas que todo casal faz quando a intimidade chega. 

1-  Axilas em ordem

Muitos parceiros pedem o auxílio do outro para verificar se o cheiro das axilas estão em ordem antes de algum compromisso. 

2- Sem vergonha

Ficar a vontade perto do parceiro é algo comum depois da fase de adaptação. E a ocasião poder qualquer uma, até mesmo ao assistir uma série comendo pizza. 

3- Gases do amor

Se antes era algo a se segurar, agora não há mais a necessidade. A eliminação de gases e arrotos se tronam normais depois de um tempo e até motivo competição e risadas. 

4- Divide aí

Uma atitude fofa de todo casal é sempre separar a parte para o parceiro, mesmo que ele (a) não tenha pedido. Dividir a comida é  a demonstração de intimidade em um relacionamento. 

5- Esquadrão da moda

O parceiro se torna o estilista de moda mais confiável. Muitos pedem a opinião para o outro pra ver se está acertando no look.  

6- Paparazzi 

Flagras um do outro enquanto fazem coisas estranhas ou fofas se tornam comuns quando há intimidade, seja em registros fotográficos ou em vídeo, os momentos divertidos podem ficar guardados para sempre. 

7- Vamos para onde? 

Planejar sair para comer, mas depois de discutir por horas acabar pedindo algo e ficando em casa ou indo ao mesmo lugar que vão nos finais de semana.

8- Conversa intima

O diálogo é importante numa relação e não tem lugar ou hora para acontecer. O banheiro é o local escolhido por muitos para longos bate-papos. 

9- Suani

Pode está um calor de 40°, mas a demonstração de carinho não pode deixar de acontecer. Um casal apaixonado tá pouco preocupado com o suor, querem mais é continuar com os afagos. 

10- Filhos de 4 patas

Os animais de estimação do casal se tornam filhos e são tratados com apelidos carinhosos como se fossem crianças. Pode ser gato, cachorro ou até passarinho, o casal os tratam como verdadeiros bebês;

11- Casal consciente

Com a intimidade vem os banhos juntos, além de aproveitar para economizar água, um ajuda o outro a limpar as costas. 

12- Casal The Voice

Pode ser horrível, mas um casal de verdade não se importa com o tom e aproveita para soltar a voz juntos.