Participante do Jogo de Panelas no Mais Você está sendo ‘apedrejada’ na web: ‘arrogante’

PUBLICIDADE

A personalidade de uma das participantes do Jogo de Panelas, do Mais Você de Ana Maria Braga, está dando o que falar nas redes sociais. A candidata Paola, do Espírito Santo, está sendo descrita como arrogante, principalmente por não saber lidar muito bem com as críticas.

A atração consiste em uma disputa entre os candidatos, que deverão elaborar um jantar em suas próprias casas. Os demais participantes devem entrar no clima, vestindo-se de acordo com o tema, e ao término das refeições, avaliar todos os pratos apresentados, que incluem entrada, prato principal e sobremesa. No dia seguinte, o anfitrião participa de um bate-papo ao vivo com Ana Maria Braga.

No caso de Paola, o seu jeito de ser dividiu opiniões. Alguns chegaram a dizer que ela era uma mulher forte, enquanto outros acharam que tudo não passou de pura arrogância. Nesse sentido, alguns comentários pediam inclusive para que ela fosse expulsa da atração: “Alguém cancela essa mulher”, comentou um usuário do Twitter.

Um dos momentos mais marcantes envolvendo Paola aconteceu quando os demais participantes, no papel de jurados, avaliaram os seus pratos. Ela não recebeu notas muito altas, e a maioria dos colegas não aprovaram o seu jantar. Isso despertou ira na professora de Educação Física, que não foi capaz de recepcionar muito bem as críticas.

O único a dar uma avaliação positiva foi Rômulo. Com isso, Paola o chamou de “sensato”, ao contrário dos demais. Em outro comentário infame, ela se mostrou revoltada por não ter ido bem na prova e soltou que só sabe agradar o próprio paladar.