Pai de MC Gui critica Marcos Mion após polêmica e dispara: ‘Telhado de vidro’

PUBLICIDADE

Os pais do cantor de funk MC Gui utilizaram as redes sociais para criticar o apresentador Marcos Mion, que está envolvido em um caso de assédio contra a modelo Ana Carolina Jorge, que divulgou um print de uma suposta conversa no Instagram, na última terça-feira, dia 7 de janeiro.

Rogério Silva, pai de MC Gui, lembrou que Marcos Mion se posicionou duramente contra o seu filho, quando publicou um vídeo fazendo bullying com a aparência de uma criança com câncer, na Disney. O fato aconteceu em outubro de 2019, e na ocasião o apresentador pediu para que o público não seguisse, admirasse ou defendesse o cantor. Vale ressaltar que outros famosos também se pronunciaram contra a atitude do jovem, como, por exemplo, a cantora Jojo Maronttinni, também conhecida como Jojo Todynho.

O pai disse que seu filho pediu desculpas publicamente sobre o ocorrido e declarou: “Eu te avisei que todos tinham telhado de vidro.(…) Adultério é pecado. Cadê a família perfeita?”. No entanto, Rogério apagou as publicações e realizou um discurso moderado.

A mãe do cantor também se pronunciou nas redes sociais, porém de maneira mais sutil. Garantiu que a família não deseja o mal ao apresentador, mesmo que ele tenha julgado o seu filho.

Na imagem publicada pela modelo, o artista dá a entender que está interessado nela. “Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda!”, teria dito o apresentador. Ela alega que teve que deixar de frequentar o local depois disso.

Não é a primeira vez que Marcos Mion é envolvido em polêmicas envolvendo traição. Em dezembro de 2019, o apresentador da Fazenda, foi acusado de manter um romance com a atriz Deborah Secco, o caso teria ocorrido em 2014, quando contracenaram em uma peça teatral.

Mion é casado com Suzzana Gullo desde 2005, e a união gerou três filhos. A assessoria do apresentador não comentou o caso.