Polêmica: Chiquinho Scarpa implanta chip de GPS na namorada para localizá-la sempre

PUBLICIDADE

Chiquinho Scarpa é famoso por suas excentricidades, o ricaço está sempre realizando algo que a grande maioria das pessoas nem sonham em fazer e o Conde voltou a ser destaque na mídia por causa de mais uma polêmica.

Scarpa já disse que enterraria um carro caríssimo no quintal de sua residência, mas não para por aí, ele chegou a afirmar que já dormiu com mais de 7 mil mulheres. Todas as declarações do ricaço sempre têm grande repercussão.

Hoje ele mora em um palacete que custa cerca de R$ 63 milhões, mas está há alguns anos tentando vender a residência, só que até o momento não apareceu alguém interessado em desembolsar o valor. O imóvel é tão grande que Chiquinho fica um ano sem ir a muitos cômodos.

Uma curiosidade é que Scarpa teria perdido a namorada dentro deste imóvel e foi quando teve a ideia de instalar um localizar GPS na moça. Uma vez que ela passe a usar este microchip sob a pele, o ricaço poderá encontrá-la com facilidade.

A namorada do ricaço tem 35 anos, se chama Luana e é mais de 30 anos mais nova que o conde, que agora pode localizar a amada em qualquer parte do mundo. Ela mora com Scarpa há pouco mais de um ano, tendo saído de Goiânia para ficar em São Paulo com o famoso polêmico.

A implantação de chip sob a pele tem se tornado algo comum entre empresários de São Paulo, eles estão fazendo isto para o caso de serem sequestrados, mas colocar um localizador GPS na namorada é uma novidade que tem gerado muita polêmica, pois uns acham válido, mas outros consideram um absurdo.