Thaila Ayala exibe orgulhosa que no seu banheiro o papel higiênico tem o rosto de Trump

PUBLICIDADE

A atriz Thaila Ayala compartilhou uma foto em seu Instagram na noite desta terça-feira (7) um tanto quanto curiosa. Em sua casa, o papel higiênico usado no banheiro tem estampado o rosto do presidente americano Donald Trump. Pelo tamanho em que o rolo se encontra, certamente a modelo faz bom uso do apetrecho.

“Na falta de um Neve”, disse Thaila na legenda ao fazer referência a popular marca de papel higiênico. O objeto chamou atenção de seus seguidores, que entraram na brincadeira. Alguns, em tom crítico, chegaram a afirmar que o presidente americano sequer poderia servir como o acessório de higiene pessoal.

Bastante criticado nos últimos dias por conta do ataque militar ao Aeroporto Internacional de Bagdá, no Iraque, que culminou com a morte do general iraniano Qasem Soleimani e deu início a uma escalada de tensão no Oriente Médio, o presidente Donald Trump sempre dividiu opiniões. Artistas brasileiros constantemente se posicionam contrariamente ao líder americano.

Neste sentido, muitos famosos repercutiram a postagem feita por Thaila Ayala. O ator Bruno Gagliasso, por exemplo, parece ter se interessado no produto, e perguntou para a colega onde poderia encontrar um exemplar: “Amei. Onde compra?”, comentou.

Outro famoso que se pronunciou foi o fotógrafo André Nicolau. Em tom de humor crítico, também fez questão de atacar o presidente americano: “Nem seu cocô merece esse treco?”, foi o que escreveu nos comentários. O restante dos seguidores de Thaila Ayala parecem ter o mesmo posicionamento político, e comentários do tipo “acho que ele não serve nem pra isso” agitaram a publicação.