in

Bebê com deficiência é adotado por jovem de 18 anos para impedir maus tratos da mãe biológica

Uol
Publicidade

O caso da jovem Bruna Felix é emocionante e demonstra uma enorme prova de amor e empatia.
Com apenas 18 anos, a jovem, que já era casada, resolveu tomar uma decisão bastante madura e que comoveu muita gente: ela adotou um bebê que possui epilepsia e paralisia cerebral. 

A adoção da criança teria sido motivada quando Bruna descobriu que a mãe biológica, sua vizinha, maltratava a pequena. Diante dessa situação, a nova mamãe viu que precisava tomar alguma medida.

Por conta das enfermidades de Ester, ela se alimenta através de uma sonda na barriga. O descuido da mãe biológica era tão grande que o bebê chegou a parar no hospital, necessitando ser internada, e sua sobrevivência chegou a ser desacreditada pelos médicos. 

Publicidade

Em entrevista para o portal Razões Para Acreditar, Bruna desabafou: “Passava horas e até dias sem se alimentar, não tomava banho, chegou a ter mau cheiro, tinha uma desnutrição muito grave. Com apenas um ano, ela só pesava 3 quilos e 200 gramas”. 


Antes da jovem conquistar a guarda do bebê, a menina já estava sobre seus cuidados. Bruna conta que Ester iria para um abrigo, visto que nenhum familiar queria ficar com a pequena. Como era muito nova, a agora mãe adotiva precisou da ajuda da sogra no processo de adoção, e quando completou 18 anos, conseguiu levar Ester para casa. “Hoje, ela vive bem e até sorri, vim morar com minha sogra para ela me ajudar com a Ester junto com meu marido”, revelou a jovem e nobre mamãe, que mostra como a empatia e o amor podem salvar uma vida.

RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.