Bebê com deficiência é adotado por jovem de 18 anos para impedir maus tratos da mãe biológica

PUBLICIDADE

O caso da jovem Bruna Felix é emocionante e demonstra uma enorme prova de amor e empatia.
Com apenas 18 anos, a jovem, que já era casada, resolveu tomar uma decisão bastante madura e que comoveu muita gente: ela adotou um bebê que possui epilepsia e paralisia cerebral. 

A adoção da criança teria sido motivada quando Bruna descobriu que a mãe biológica, sua vizinha, maltratava a pequena. Diante dessa situação, a nova mamãe viu que precisava tomar alguma medida.

Por conta das enfermidades de Ester, ela se alimenta através de uma sonda na barriga. O descuido da mãe biológica era tão grande que o bebê chegou a parar no hospital, necessitando ser internada, e sua sobrevivência chegou a ser desacreditada pelos médicos. 

Em entrevista para o portal Razões Para Acreditar, Bruna desabafou: “Passava horas e até dias sem se alimentar, não tomava banho, chegou a ter mau cheiro, tinha uma desnutrição muito grave. Com apenas um ano, ela só pesava 3 quilos e 200 gramas”. 


Antes da jovem conquistar a guarda do bebê, a menina já estava sobre seus cuidados. Bruna conta que Ester iria para um abrigo, visto que nenhum familiar queria ficar com a pequena. Como era muito nova, a agora mãe adotiva precisou da ajuda da sogra no processo de adoção, e quando completou 18 anos, conseguiu levar Ester para casa. “Hoje, ela vive bem e até sorri, vim morar com minha sogra para ela me ajudar com a Ester junto com meu marido”, revelou a jovem e nobre mamãe, que mostra como a empatia e o amor podem salvar uma vida.