Aos quatro meses de gestação, Giovana Ewbank revela se espera um menino ou menina

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Ewbank está grávida pela primeira vez e fez o anúncio de sua primeira gestação no mês de dezembro. Ela surpreendeu a todos com a revelação inusitada e deixou os fãs eufóricos com a notícia. A influenciadora digital é casada com o ator Bruno Gagliasso.

O casal de famosos são pais orgulhosos de duas lindas crianças que eles adotaram. Eles sempre compartilham imagens fofas dos pequenos e deixam os fãs encantados com os cliques de Titi Gagliasso, de seis anos, e Bless, de cinco anos. O garotinho chegou recentemente na família, na metade do ano passado.

Desde que fez o comunicado, os fãs estão loucos para saber qual é o sexo do bebê. Contudo, a influenciadora digital, quando revelou a gravidez, afirmou que não sabia se era menino ou menina. Uma postagem feita há poucos dias pela amiga Bruna Marquezine deixou os seguidores com a pulga atrás da orelha.

Isso porque Giovanna fez uma declaração para o filho que está a caminho em seu perfil no Instagram. A amiga comentou o post usando um coraçãozinho na cor azul. Isso foi o suficiente para que os seguidores ficassem em polvorosa. Eles começaram a cogitar que a criança seja um menino.

Para acabar de vez com o suspense, a loira fez um ultrassom e conseguiu saber qual é o sexo do herdeiro. “Estávamos ansiosos para saber se seria menino ou menina e, principalmente, para contar o sexo para nossos filhos, que receberam a notícia com muita alegria”. A famosa vai ser mãe de um menino e está feliz da vida.

A influencer disse que ainda não escolheu o nome do herdeiro, mas que já tem alguns em vista. Ela ressaltou que tem um tempo para escolher, já que a previsão do nascimento é para mês de julho.